Atendimento

Loja krambeck

Rua Curitiba, 89 - Das Capitais, Timbó - SC, 89120-000

47 3281-4100

Loja krambeck

R. Bolívia, 1700 - Quintino, Timbó - SC, 89120-000

47 3281-4100

Loja krambeck

Km-70 - BR-470, 504 - Benedito, Indaial - SC, 89130-000

47 3281-4100

Loja krambeck

R. Paul Fritz Kuehnrich, 1057 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381

47 3380-6400

E-mail Rápido

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato por e-mail. Iremos responder o mais breve possível.

Política de devolução

Para peças sem defeito: devem ser feitas no prazo de até 7(sete) dias, a contar da data de entrega devendo ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Para peças com defeito: o prazo é de 90 dias (quando nao definido pelo fabricante) corridos a contar da data de recebimento do produto. Necessário o envio da nota fiscal, acompanhado de todos os acessórios, certificado de garantia (quando houver) e respeitando os demais requisitos do fabricante.

Não serão aceitas peças que tenham sido aplicadas incorretamente e/ou tiverem suas caractéristicas originais alteradas.

Quando recusar o produtou

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica): embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido e falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Procedimento de envio de troca/devolução

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
- Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. 

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

A Krambeck se compremete dar uma resposta ao cliente em até 3 dias após o recebimento do produto em nossa loja fiísica.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.

A entrega será efetuada após a confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Fale Conosco pelo WhatsApp
©2020 Krambeck Autopeças e Tintas - CNPJ: 75.791.368/0004-67 - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Hibrido